Início
@Casa de Fado
Eventos Privados
Sobre Liana
Galeria
Contactos
O que vai acontecer
No Auditório do Museu do Fado, num ambiente informal e interativo, a fadista Liana irá falar da história e origem do Fado (agora classificado pela UNESCO, Património Cultural Intangível da Humanidade), e ensinar a cantar um Fado tradicional, com o acompanhamento dos músicos.
Irá também ouvir um espetáculo de Liana com o acompanhamento da Guitarra Portuguesa e Viola. Um espetáculo emotivo que transmite a magia e nostalgia deste género musical.
Se quiser, como recordação, poderá tirar fotografias com os artistas (Liana e os músicos) e com a Guitarra Portuguesa e Xaile, símbolos tradicionais de Fado.
A visita ao Museu está incluída na experiência.
Quem deve vir
Toda a gente que esteja de visita à cidade de Lisboa, que tenha curiosidade em saber mais sobre o Fado e as suas raízes.
Lembre-se que não é preciso ter uma grande voz, Fado é sobre o sentimento e a alma.
Apaixone-se pela sua pureza e paixão e deixe-se desafiar a cantá-lo.
(Para plateias com várias nacionalidades, Sing Fado é falado em inglês, com apoio a audiovisual com legendas em português, francês, espanhol e Inglês)
Quanto custa
17€ para público geral
(inclui o espectáculo, a experiência de história e canto, e a visita ao Museu do Fado).
Poderá também reservar almoço ou jantar no restaurante do Museu.
Como posso marcar
info@singfado.com – 969065756
Para grupos superiores a 15 pessoas. Mediante marcação prévia.